quinta-feira, 24 de novembro de 2016

LONGE DO PECADO E PERTO DA SANTIDADE


Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Salmos 23:4




Qual é à distância do pecado e a proximidade da santidade que nos garante não temer perigo algum?

Podemos de alguma forma estar sendo conduzido a buscar incorretamente uma solução e caímos em laços que nos conduz ao pecado e ficamos tão perto dele que precisamos de uma manifestação que nos conduza ao arrependimento... A não querer mais... A dizer não... A renunciar, a dar um basta... Estamos à mercê do perigo e a decisão de dar um fim é o livramento é a proteção... Um poder de decisão pela libertação, pela cura manifestada no coração de nossa alma, que é a mente para voltar à retidão.

Muitos pecados perduram, se sustentam, em nós por não querermos aceitar, entender, compreender, não buscamos compreensão, decidimos não querer compreender, endurecidos, temos que ser curados interiormente... Vitimados, injustiçados, esquecidos, abandonados, excluídos não lembrados, mas não damos a mínima oportunidade de uma aproximação, porque somos arredios, de dura cerviz.

Reflita, determine, tome posse e seja liberto.

Amém.









Pastor Nelson Wippel
Ministério Geração Impactante
Igreja Evangélica A Voz de Uma Nova Geração
Brusque SC. Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC